sábado, 4 de junho de 2011

À TODA PROVA

Amanhã meus amigos, será o início de um novo jeito de jogar do Grêmio. A apatia que estava tomando conta do grupo e o baixo astral com as críticas da imprensa e da torcida vão acabar.
O jogo contra o Bahia será o marco histórico em que a camisa tricolor novamente se fará forte e destemida, sempre buscando o gol mesmo que tenha a vantagem no placar porque esse é o espírito do Grêmio. Não é jogar bonito (se puder fazê-lo melhor), mas jogar com raça e amor à camisa. O profissional do futebol tem que ter a consciência que jogar bola não é simplesmente um trabalho. É também uma diversão. Quantos de nós, torcedores, não gostaríamos de estar todos os dias treinando ou jogando, pisando no palco do espetáculo do futebol?
GRÊMIO QUERIDO E IMORTAL (A ALMA NUNCA MORRE): TE PEDIMOS QUE AFLORE NA PELE A GARRA DE GLÓRIAS PASSADAS, QUE NA VEIA SINTA PULSAR O SANGUE QUE LAVA A HONRA DA CONQUISTA E NUNCA DESISTA DE UMA DIVIDIDA, POIS DO LADO DE FORA TERÁS UMA NAÇÃO TE APOIANDO E GRITANDO TEU NOME. LEMBRE-SE QUE NO OLÍMPICO QUEM MANDA SOMOS NÓS, "SANGUE NO ZÓIO" ATRÁS DA VITÓRIA.

BOA VITÓRIA A TODOS NÓS GREMISTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário