quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COM A BUNDA E A CARA NO CHÃO

Depois de estar em vantagem no placar por duas vezes, o Grêmio cedeu o empate e deixou o torcedor frustrado novamente. Como todos nós sabemos e, principalmente Julinho Camargo já está a par da situação também, no momento precisamos demais de resultados. A atuação de ontem, mostrou significativa melhora em termos de pegada. Parece que Pelaipe conseguiu algo quando disse que os jogadores teriam que botar a bunda no chão porque os carrinhos e as interceptações de bola apareceram como há tempos já não ocorriam. Se o time estava doente, parece que Pelaipe chegou e fez transfusão de sangue.

EVIDÊNCIAS

O que ficou evidente foi a fraqueza defensiva nas bolas aéreas. E também como Lúcio é fraco para jogar na lateral com o esquema 4-4-2. Lúcio não sabe defender. Não tem noção de como fechar os espaços laterais para que ninguém entre às suas costas ou pode ser um problema de cobertura da zaga também. Victor não falhou no segundo gol como disse na rádio o Wianey Carlet. Por caso, alguém consegue sequer pensar quando leva um tiro à queima-roupa? Acho que não.
Embora o time venha tendo progressos ainda considero que precisamos de um treinador mais experiente, me parece que Julinho não impõe respeito aos jogadores. ANDRÉ LIMA não está a fim de jogar. Tem que ser sacado do time urgentemente. Por enquanto, ainda não temos condições de nos orgulhar da bola que estamos jogando, por isso estamos também com a cara no chão.

ATÉ AMANHÃ.    COMENTE http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário