terça-feira, 16 de agosto de 2011

INJEÇÃO DE ÂNIMO

O gremista que andava cabisbaixo nos últimos tempos, agora está superando a dor de seu time estar sendo criticado pela imprensa e até por sua fiel torcida. Os resultados dos últimos dois jogos foram um grande alento que ajuda pelo menos a recuperar-se do baque de ver aquele futebol bonito do ano passado não dar o ar da graça nesta temporada. É claro que o futebol ainda não é de encher os olhos e sabemos que Celso Roth não é adepto da arte e sim da pegada, por isso com o elenco que temos, podemos sim recomeçar a campanha a partir de agora. Esqueçamos de tudo que passou, Odone, Vicente Martins, Renato, Julinho, Jonas, Borges, Carlos Alberto. Porque eles passam, o tricolor fica. O único bem real que não se dissolve é a paixão do torcedor pelo seu clube. Que tenhamos uma outra postura para que o time engrene. Vamos elogiar mais, até os que estavam mal, que lhes sejam dadas novas oportunidades. VAMOS APOIAR O GRÊMIO QUE TEMOS, NÃO QUEIRAMOS SER COMO CORÍNTHIANS, FLAMENGO E OUTROS QUE SEMPRE SÃO BENEFICIADOS EM DETRIMENTO DE NÓS, QUE JOGAMOS COM RAÇA E SOMOS ROUBADOS, E QUANDO NÃO ESTAMOS BEM, SOMOS MAIS PREJUDICADOS AINDA. SE A ARENA VEM AÍ, VAMOS FAZER O OLÍMPICO FICAR NA HISTÓRIA COMO O INFERNO AZUL. VAMOS ACREDITAR SEMPRE PORQUE FAZ PARTE DO NOSSO DNA.

ATÉ AMANHÃ.    COMENTE.  http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Pois é André. A coisa estava feia. Para mim chegou ao ponto de minha filha de 12 anos, após mais uma derrota exclamar: "O Grêmio perdeu de novo????Ah!! Será que vou ter que mudar de time?...
    Imagina como isso tocou em mim, que vi meu tricolor conquistar tantas glórias, vi minha filha beijar o manto e declarar amor ao Grêmio, mas com mais de 11 anos sem um título de expressão como vou convence-la já que seus colegas que torcem para outros times vivem fazendo chacota com ela?
    Ao menos, após essa vitória de domingo, ela chegou e falou toda contente que o time começou a melhorar. É um alento.. Abraços.

    ResponderExcluir