quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PREPARADO PARA A DERROTA?

Em outras épocas, todos concordavam que em GRENAL não havia favorito. Que na hora do jogo é que a verdade seria imposta. A fase boa ou ruim tão pouco era levada em consideração para justificar que A ou B venceria o clássico. Isso em outros carnavais, porque neste momento, com tudo que se desenha para domingo, o colorado é favoritaço e vencerá inevitávelmente. Quem lê minhas postagens sabe que sempre estive e sempre estarei apoiando meu tricolor mas, sejamos sensatos, ELES têm um grande centroavante que marca gols, arma jogadas, se movimenta e...DECIDE. O que nós temos?
Um goleiro em má fase (perdeu a confiança em si), uma zaga deficiente técnicamente, um armador descompromissado e o ataque inoperante. E se conheço bem Celso Roth, se realmente ele assistiu ao jogo de ontem, vai colocar dois marcadores nas laterais, mais um volante para bloquear o meio-campo colorado e um jogador só para marcar Damião. Dessa forma, teríamos que jogar com atacantes de movimentação e no contra-ataque, porque seremos sufocados em nosso campo.
MAAAAAAAAAAAASSSS, como a vitória não vai mesmo amenizar a crise e resolver os problemas que temos, CELSO poderia OUSAR. Ir para o tudo ou nada com um time ofensivo. Se perder será apenas mais uma derrota no certame. Perder GRENAL sempre dói, mas perder lutando me satisfaz muito mais do que se defender o tempo todo e perder no final sem ao menos ter tentado vencer.

ATÉ AMANHÃ.    http://www.conscienciagremista.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário