quinta-feira, 18 de agosto de 2011

?QUE PASA VICTOR? QUE PASA ROTH?

Impressionante como se perde um jogo por erros infantis. Rafael Marques deveria saber que não se atrasa bola para goleiro e muito menos em direção ao gol. Victor, goleiro de seleção, que estabeleu um patamar de qualidade de alto nível nos últimos anos, não vem sendo nem sombra do que era. Se não tivesse levado dois gols ridículos, quem sabe teríamos melhor sorte no jogo. Tirando estes lances bizarros, fez boa partida. Mas futebol é resultado....
Victor deveria conversar com seu comandante que embora o apóie, tem a consciência que o momento vivido pelo arqueiro não é bom e colocar Marcelo Grohe para jogar. Victor não tem conseguido dar a resposta necessária e tem que ter humildade para reconhecer isso. Faça pela torcida e por sua carreira Victor.
Celso Roth tenta neste momento dar entrosamento aos jogadores que vinham jogando, não fazendo alterações na equipa, esperando que o CONJUNTO cresça tática com o passar dos jogos. Porém, existe um adversário do outro lado e mudanças se fazem necessárias quando analisa-se o que bom e de ruim pode acontecer sem as alterações devidas.
No post anterior, coloquei que o Grêmio deveria jogar com atacantes de movimentação para abrir espaços para a chegada dos meias que seriam Douglas e Marquinhos. No segundo tempo, quando o jogo já estava encaminhado a favor do Ceará, Roth fez o que este humilde gremista havia apontado e, a equipe melhorou.
Às vezes, parece que quem assiste de fora, consegue ter uma visão melhor do que se passa no Grêmio, o que é preocupante. MAS NÃO PERCO AS ESPERANÇAS. E COMO TAMBÉM JÁ POSTEI AQUI, FALTAM DUAS RODADAS PARA OU ESTAR AO MENOS EM DÉCIMO LUGAR OU COMEÇAR A DESFAZER DE JOGADORES COM ALTOS SALÁRIOS.

ATÉ AMANHÃ.   ACOMPANHEM O BLOG  http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário