terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DE SER FELIZ! GRÊMIO X FIGUEIRENSE

Após jogar mal contra o Coxa, o tricolor tem a volta de atletas que estavam fora por lesão e fica mais parecido com o time que vinha atuando. O que é, com certeza, um alento para os torcedores que irão lotar o Olímpico nesta quarta, Dia das Crianças. Toda criança neste dia quer ganhar presentes, sorrir, ter o afago e a compreensão que lhes são devida e necessária. Assim será o gremista neste dia, ele vai esperar que o time lhe dê este presente, a vitória com um futebol vistoso trará a alegria ao povo azul que passa por tantos revezes neste ano. Perder para o Coritiba fora não é uma catástrofe, é o espelho de onde podemos chegar com o que temos. Oscilaremos muito ainda e o campeonato será decidido deste jeito, porque não há um "bicho-papão" no campeonato. Tropeçando e ganhando, aos poucos vamos chegando com o consentimento dos outros clubes que também não são estáveis. Este ano, quem vencerá será menos o pior.
      Por isso, neste dia 12, temos o direito de ganhar este presente do Grêmio porque seremos a criança desta história como tantas vezes o tricolor teve este papel, e nós abraçamos, pegamos pela mão e seguimos em frente. Não precisa nem ser caro o regalito como os 7 x 1 de 2008, pode ser 2x0 bem baratinho mas com futebol de gente grande...

http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Andre, acredito que podemos vencer a partida de amanhã. Assim como você escreveu 2 x 0, ou que seja, 1 x 0, mas que venha a vitória. Vitória com futebol de qualidade.

    http://professorgadomski.blogspot.com

    ResponderExcluir