segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INÍCIO RUIM

Tomara que não seja a tônica da temporada de 2012. O primeiro jogo desta equipe que gerava tanta expectativa na galera, foi decepcionante. Quase aterrorizante para falar a verdade. Embora tenha mostrado alguma qualidade na troca de passes, a desorganização no posicionamento da zaga faz com que Gilberto Silva fique por ali ao menos neste início de trabalho. Quando um adversário sobe sozinho, livre de marcação para fazer o cabeceio sem a marcação de um dos volantes, (em tempo: zagueiro marca atacante, volante marca os meias), é porque os setores não estão se entendendo. Embora não haja entrosamento necessário por ser começo de ano, isso faz parte do ABC do futebol. Kléber que disse que "a perna estava pesada" poderia ter feito o passe para um meia ou tocá-la para fora. O fato é que o Gladiador começou mal. Miralles continua o mesmo. Léo Gago chutou, chutou e...chutou (Rocka também chuta e Adílson também marca). Por enquanto não justificou. Tá na hora de trabalhar pesado porque este ano o Grêmio não tem o direito de decepcionar sua massa. Vitória daqui pra frente é obrigação, contra qualquer um, em qualquer situação.

http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Concordo com você, André. É muito ruim começar o ano dessa forma. Não aguento mais falar em "vamos acreditar, tem mais jogo", chega de perder. Vamos ganhar.
    Andre, fique ligado no meu blog, em breve vou postar um vídeo do meu sobrinho, de 7 anos, tocando no acordeom o hino do nosso Grêmio.

    ResponderExcluir