sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O ZAGUEIRO

Bobagem essa história de que não existe zagueiro no mercado. O que tem de beque gringo dando bobeira por aí, é brincadeira. Há alguns dias, ouvi dizer que Wálter Samuel poderia ser a contratação, argentino, experiente, em término de contrato e na reserva da Inter de Milão, seria perfeito. Lembram-se do Juninho? Ex-Botafogo, especialista em cobranças de falta, boa colocação na área, rodado, porém baixo. Mas ainda assim bom jogador. O Antônio Carlos, artilheiro do Botafogo, é tão caro assim para o Grêmio? O Alex Silva que aqui receberia a cada trinta dias seu salário, não viria? O Léo não retornaria ao tricolor? E o Chicão que tá na reserva do time mais beneficiado do Brasil? O André Dias ainda tá feliz no exterior?
Como podemos perceber, opções não faltam. Estas são só algumas lembranças de quem não tem contato com empresários e clubes, imagina quem tem acesso as informações privilegiadas como os dirigentes de futebol?

SÓ PELO SÁBADO...

Aguardo ansiosamente a estréia do tricolor. Quero ver se este time é capaz de devolver a nós, gremistas, o orgulho do bom futebol e da alegria não só da vitória, mas da atuação de encher os olhos. Como moro em Gravataí e a grana tá meio curta, acho que vou prestigiar o Cerâmica na sua estréia na primeirona. Depois o tricolor na TV.

ABRAÇOS.

http://www.conscienciagremista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário