domingo, 25 de março de 2012

CADÊ O TESÃO?

Quem assistiu ao jogo do Grêmio contra o Cruzeiro-RS ainda custa a entender o que acontece com a equipe. Vencemos com um belo gol de bola parada e um pênalti claro mas que aos 47 do segundo tempo é quase que um pedido de socorro aos deuses da bola. Quando começamos a sentir falta de um armador nota 6 como Marco Antônio é porque a coisa tá feia. Marquinhos é bom jogador.....Pro Avaí. Bertoglio é o nosso Andrezinho. Só joga no segundo tempo. Tá faltando tesão. Aquele abafa. Aquela pressão. Segurar a bola e jogar na boa sem contra-ataques. Se quero Douglas de volta? É claro que não. Joga muito mas é preguiçoso. Só quero jogadores que deixem de lado o discurso de que "o futebol mudou, não tem mais bobo e blá blá blá".
Isso aqui é Grêmio, poooooooooorrrrrraaaaaaaa!!!!!! Tem que morder, lutar pela bola e fazer ela correr macio, de pé em pé. E quando o adversário "se fresquear", pescoço vira canela. Radical? Foooooodddddaaa-seeeeeee!!!!!! Jogadores: Tomem vergonha na cara e justifiquem o salário porque essa bolinha aí tá duro de aguentar. Não é falta de qualidade, é falta de TESÃO EM JOGAR NO GRÊMIO. Perguntem ao Paulo Nunes se gostou de sair do Flamengo como reserva do reserva e virar ídolo do tricolor. Sabem porque aconteceu? Porque a torcida o apoiou desde o início e isso não falta a vocês então RETRIBUAM. Devido à minha indignação pelo futebol apresentado hoje, encerro por aqui.
NOTA: SPRAY DE PIMENTA? ESPERO QUE ESSE IDIOTA SEJA PUNIDO PELO ATO. DEPOIS QUER FAZER GREVINHA E DIZER QUE GANHA POUCO, COVARDE, FDP....
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário