segunda-feira, 1 de julho de 2013

Começar de Novo.

E aí moçada!!!!( como diria Dinho Ouro Preto).
Estou de volta com o BLOG para falar de Grêmio e um pouquinho de seleção.
Começar de novo é um título porque estamos de volta e também porque o "pofexô" tá indo embora depois de nos dar bastante esperança e nada mais que isso. Depois de tantas coletivas inteligentes e esquemas táticos que não levaram a lugar algum, visto que o seu ego não permitia transpor o algo mais, pois sempre na hora da decisão, o time se acovardava, Vanderlei transbordou o copo ao bater de frente com o Chitolina quanto à escalação do Welliton em jogo treino visto que a ordem era para não fazê-lo. E o que se desenha é a volta do Renato Portaluppi. E com total apoio deste blogueiro. Dias atrás assisti à partida entre Grêmio e Botafogo de 2010 e vi como o tricolor jogava por música. Era lindo de se ver. Renato com Júnior Viçosa, Clementino e outros de menor gabarito conseguiu fazer chover, porque não acreditar agora que poderá ter um grande elenco na mão? Que venha o Renatão!!!!

SELEÇÃO

E a seleção voltou. Andava sumida com o Mano Menezes e Felipão nos deu uma razão para ter esperança. Deu um chocolate na badalada Espanha e agora só tem a melhorar. 

Amanhã estarei melhor preparado para escrever sobre estes assuntos porque assim como toda equipe que fica muito tempo sem jogar, também irei retomar as idéias e as conjecturas aos poucos.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Verdade cara, em relação a seleção vale frisar também que o Felipão não fez teste nenhum,nem precisava, afinal o Mano passou quase três anos fazendo isso, implantou um esquema que ele achava o mais correto e deu sequência e entrosamento a equipe, no Grêmio gosto muito da ideia da volta do Renato, é um técnico que tem a cara do Grêmio por tudo o que viveu aqui, existem outras boas opções como Cristovão Borges e Muricy, mas acho que o Renato ainda é a solução mais provável pela sua relação com Fábio Koff e também pelo seu menor custo.

    ResponderExcluir